terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Olá Amigos !

Boa noite amigos gateiros após algum tempo sumida estou de volta , com pique total deixem me contar as novidades, bom amigos estou com a Jabu para ganhar bebês, ganhei mais uns gatos mas estes ainda são ariscos nada que o tempo não resolva , no demais minhas meninas estão bem kkkkkkk somos 11 gatos kkk não sei dizer se todas meninas porque alguns não me deixaram pegar eles ainda .
Pessoal minha Jabu esta linda bem redondinha parece um balaio cheio de patinhas kkkkk estou louca para que ela ganhe logo estou muito nervosa. 
Minha Agatha Maria e a Cristal estão ótimas  lindas por demais mas estão precisando de banho semana que vem multirão para banho nos peludos, alguem se candidata?????
Fica uma foto para vocês verem a preguiça da Agatha numa noite de calor.
Até a próxima.
Muitos beijos e ronronados.

Um comentário: