sábado, 13 de abril de 2013

TO DE VOLTA MEU POVO!!!

     Oi pessoal amado meus gateiros, gateiras, cachorreiros e cachorreiras bom enfim todos os amigos dos animais eu Isadora de Oliveira estou voltando a ativa muito mais forte e firme na luta em prol dos animais  pois nada nem ninguem deve nos desmotivar.
Pois eu assumo eu cansei, mas eu tambem parei um dia e olhei ao meu redor e percebi que nada e mais importante que a nossa açao e nosso empenho em continuar em frente e nao desistir pois so uma breve açao pode mudar o mundo.
    Eu estou aqui mais feliz e mais amada pelo e pelos meus animais pois sou que nem coraçao de mae sempre cabe mais um, atualmente tenho 6 gatos e tenho a impressao que vem mais alguns pelo meu caminho pois que venham e que serao muito amados eu sei que voces me entendem ne....
Eu estou aqui novamente pelo apoio de voces e de todos que me incentivaram em seguir em frente que nao deixaram meus sonhos e idealizaçoes morrerem.
Eu estou aqui para agradecer a todos que me apioaram para continuar a escrever para voces e uma honra estar aqui com voces.
   MEU SUPER OBRIGADO A TODOS QUE FAZEM O BEM EM PROL DOS ANIMAIS POIS E VOCES QUE FAZEM A DIFERENÇA NESTE MUNDO DESENCAMINHADO, POIS EU QUERO QUE VOCES CONTINUEM ASSIM POIS UM GRAO DE AREIA NA PRAIA NAO FAZ DIFERENÇA POREM SE TODOS NOS UNIRMOS SEREMOS UMA GRANDE DUNA NESSA VASTIDAO DESTE MUNDO.

Por hoje e so pessoal.
Muitos beijos e ronronados.
HOMENAGEM A MINHAS FIEIS AMIGAS GATEIRAS.
OBRIGADA!

Um comentário: