quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Minha neguinha: Jabuticaba

     Olá pessoalzinho que leêm o meu blog , estou de volta andei ocupadíssima ultimamente , ah trabalhando demais muito cansada hehehehhehe.
   Mas estou de volta com força total e hoje vou contar p vocês a história da minha neguinha a Jabuticaba mas vamos nessa chega de enrolação.
  Tudo começo em uma tarde quente e nublada de Fevereiro quando sai eu e minha mãe par irmos até na secretária de cultura buscar as passagens dela para que ela retorna-se ao trabalho após suas férias, pois bem sairmos de casa e nos dirigimos para o local que tinhamos que ir, bom olhamos vitrines, rimos bastante estávamos sem pressa as duas naquele dia, bom passando em um bazar uma bolinha preta deitada no chão me chamou a atenção, vi após uns instantes que era uma pequena gata se lagartiando-se na pedra quente da calçada ,cheguei perto bem devagar com receio de que ela fugisse de mim , mas ela me olhou nos olhos e naquele instante eu descobri que ela queria ser minha , peguei ela no colo e fui em direção do bazar e pedi para a moça se ela era dela, ela me respondeu que não que ela havia sido abandonada um tempo atras e que ela precisava de um lar pois a moça tinha duas cachorras que odiavam a Neguinha(kkkk que nome ) eu pedi se eu podia adota-la e ela me respondeu que sim, trouxe ela para casa e ela foi batizada de Jabuticaba por ser toda pretinha e pequeninha, e continua ainda do mesmo jeito linda e sapeca.
   Ai fica a história da minha Jabu.
 Logo que ela chegou.

Hoje está assim com essa carinha de sem vergonha.
 

Meu amor que á noite só se enxerga ela se ela estiver de olhos abertos kkkkkk.
Até a próxima 
Muitos beijos e mutos ronronados.

Um comentário: