terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sejam Bem Vindos!!!!

               Boa noite caros leitores meu nome é Isadora Maria de Oliveira, tenho 17 anos e mora em uma cidade da Serra Gaúcha mais exatamente na cidade de Gramado.
Bom este blog não é para falar de mim mas dos meus amados bichanos hoje já são sete, todas meninas algumas adotadas da Ong Consciência  Animal, outras que apareceram por aqui e foram ficando e hoje já fazem parte da família.
           Cada uma em sua maneira,seu jeito suas manias, ahhh como é dificil as vezes administrar SETE gatas de uma vez,uma batalha diária mas que pequenos gestos  desses pequenos animais recompensam qualquer trabalho, qualquer sujeira qualquer gasto.
            Meu amor pelos gatos começou quando eu era ainda criança, me recordo que a minha primeira gata foi a Mimi , uma gata preta,que havia se escondido embaixo da casa para dar cria depois de um tempo ela ficou mansinha, e acabou ficando por aqui, não me recordo como ela morreu, ela simplesmente sumiu e só ficaram as lembranças vagas de uma criança e seu primeiro gato.
            O tempo passou e conheci três anos atrás a Ong Consciência  Animal, bonito trabalho desempenhado por pessoas que levam a causa a sério, após muita insistência minha, minha mãe e minha tia aceitaram adotar um gato, ai é que começa a história que segue até hoje firme em seus ideais.
Nessa época adotamos a Agatha Maria, uma gata rajada de amarelo e branco, que com o tempo se tornou o mascote da casa, e que adora roubar os cobertores que compramos para ela deitar em cima, esta com nós           a três anos e no dia de natal irá completar seu quarto aninho.
           Depois dela vieram a Cristal, uma gata tricolor peluda que tambem adotamos, a Jabuticaba uma menina pretinha e pequena que não cresce mas esse é o charme dela.Tem dai a Esmeralda,a Pira Pirata,A Tia Margarete,e a Róginha essas ultimas quatro não são domesticadas, nós as alimentamos por pena e porque sempre tem lugar para mais um ou uns hehehehehe , mas a esperança é a ultima que morre quem sabe um dia amansem .
         Agora vocês já conhecem  um pouco de mim e de meus bichanos , com o passar dos dias irei descrever mais sobre cada uma, suas rotinas e também irei postar dicas e muitos outros assuntos decorrentes desse blog.
Aguardem vêem muito por ai, fiquem ligados!!!!
Beijos e alguns ronronados.

Um comentário:

  1. parabens pelo seu blog ! descobri hoje.
    você escreve muito bem e tem a idade da minha neta ...
    sou gateira tambem,já cheguei a ter 13 gatos !
    vou ficar visitando sempre para ver as novidades.
    siga em frente está realmente muito bom o seu blog sobre as sete
    gatinhas !

    ResponderExcluir