quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Em homenagem ao meu amado Róger.


Já faz algum tempo que eu sumi, meu nome era Róger um menino carinhoso demorei para amansar mas depois fiquei carinhoso e muito grudento com a minha tia Isa, até que um dia eu sumi não sei até hoje o que houve mas as lembranças ficaram. 
Prefiro acreditar que ele morreu, que tenha tido uma morte calma e serena, prefiro não pensar que ele foi alvo da maldade humana espero sinceramente que ele não foi judiado que Deus o levou para junto dele e ele esta bem agora, hoje a tarde lendo alguns textos no meu facebook encontrei hoje será a homenagem ao meu menino.


Pequena Elegia 

Por Nelson Archer


Gatos não morrem de verdade:
Ele se se reintegram no ronronar da eternidade.

Gatos jamais morrem de fato:
Suas almas saem de fininho atrás de algum rato.

Gatos não morrem:
Sua fictícia morte não passa de uma forma mais refinada de preguiça.

Gatos não morrem:
Rumam a um nível mais alto, é que eles galho a galho, sobem em uma árvore invisível.


Em Homenagem A Você Meu Amado Róger.
Para Sempre Em Minhas Lembranças.


2 comentários:

  1. Nossa, que triste eu não sei se aguentaria, por isso aqui em casa é telas para todos os lados e vivo fazendo chamada do pessoal mesmo assim! Adorei teu blog já estou seguindo, quando puderes dá uma passadinha lá no Bichinho Amigo. Bom final de semana bjs

    ResponderExcluir
  2. Que coisa... eles não deviam partir. Recém perdi a Alemoa, minha laranjinha. É um sofrimento sem precedentes!
    Um beijo

    ResponderExcluir